Friday, January 28, 2005

Época Especial

Fiquei a saber, que os alunos que puderem fazer época especial pagam 10€ por exame! As únicas excepções são os alunos que têm o estatuto de finalistas. Portanto qualquer aluno que seja dirigente associativo ou trabalhador-estudante e quiser fazer um exame em época especial terá de pagar por isso.

Gostaria que o Advogado da nossa AE verificasse se isto não atenta contra a lei estipulada para estes dois regimes específicos. Eu próprio assim que tiver tempo irei ler a respectiva lei. Um trabalhador-estudante que não tem (praticamente) aulas no período pós-laboral tem, agora, de pagar por um direito concedido por lei.

Quanto às melhorias após acabarmos o curso, é possível fazê-las até o período de um ano por 10€, e após este período custam a módica quantia de 110€ (por melhoria)!

A questão para mim é se será adequado deixar fazer melhorias indefinidamente após o curso concluído.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

POR DEZ EUROS MEUS AMIGOS?
Agora, com este blog, ficamos a perceber melhor a estrutura da AE do ISEG. Vejam bem, o ADVOGADO da AE vai perder tempo e dinheiro para defender uma causa ridicula por causa dos interesses de 2 ou 3 marmanjos k ja deviam ter acabado o curso á 3 anos e estao ainda na AE sem fazer nenhum, a beber jolas provavelmente, têm direito a 4 ÉPOCAS de exame e ainda se queixam por uns miseros 10 euros. deixem-me dizer-vos meus colegas iseguianos... voces sao piores k funcionários publicos (os k passam o dia.. e falam falam falam e nunca os vemos a fazer nada)

March 31, 2005 at 9:28 AM  

Post a Comment

<< Home