Monday, January 17, 2005

O direito ao contraditório

Ao ser contactado pela vice-presidente do conselho pedagógico fui informado, da parte desta, que:
-Não defendeu, nem defende que se pague exames;
-Foi a favor da transferência da época de Setembro para Julho, mas não é a favor da sua extinção;
Como houve pessoas que não entenderam a mensagem, eu procurarei ser mais exlicito desta vez.
Os alunos (iseguianos e outros) votam numa lógica de camaradagem/amizade sem se aperceberem que estão ao mesmo tempo a apoiar ideias e visões completamente distintas das suas.
Como é lógico ainda não houve qualquer votação para as propinas, e é possivel que falhe nas minhas expectativas (era óptimo que assim fosse). A verdade é que na ultima constituição do conselho directivo, dos 4 alunos representantes apenas um votou contra a propina fixada pelo C.D.
Nessa altura esperava que fossem 4votos contra (e infelizmente errei).

Este ano prefiro ser mais pessimista, para ser surpreendido pela positiva.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cada vez que vejo um comentário do pessoal da T4, não consigo deixar de pensar no quanto mudaram desde 2001, no status e know-how que adquiriram... Caso a minha mente não me tivesse pregado umas partidas e se tivesse resistido ao lado negro (computers are my doom), muito provavelmente seria um dos colaboradores deste blog.
Apenas quero deixar a mensagem: amigos, continuem com estes blogs, eu nunca esqueci do tempo em que eu fazia parte do ISEG e os vossos posts ajudam-me a relembrar.

T4 4 EVER!!!
Cláudio Silva
Quem sabe, faz. Quem compreende, ensina.
Eu só sei, por isso não me perguntem como se faz...

January 19, 2005 at 4:46 PM  
Blogger Rui said...

Grande Claúdio!! Grandes Saudades. Sabes que a nossa T4 devia ser um caso a estudar, que na sua heterogeneidade, encontrava união. É totalmente crucial que não percamos os nossos contactos para irmos fazendo umas jantaradas.

January 26, 2005 at 12:34 AM  

Post a Comment

<< Home