Saturday, April 14, 2007

Segurança

Alguém acha que faz sentido as gasolineiras terem acesso ao registo dos nossos automóveis por razões de segurança?

É a nova lei que vai ser aprovada pelo Estado Português...

Eu imagino sairem 4 marginais dentro de um carro com caçadeiras e a primeira coisa que o trabalhador da bomba de gasolina vai fazer é ver se aquele carro está ligado ou não a algum crime. A parte mais engraçada é que se alguém fizesse mesmo isto, provavelmente viria no nome do dono do carro "Srª Maria Armanda", sim porque existe uma elevada probabilidade de o carro ser roubado.

E mesmo que eu tenha roubado uma bomba no passado com o meu carro e tenha cumprido pena, vao recusar-se a vender-me gasolina? Vão chamar a polícia?

É apenas uma medida governamental que serve para dizer que não fica tudo na mesma depois do assassínio da empregada de uma bomba de gasolina, mas que no fundo não muda nada...aliás muda, o rapaz da bomba ao pé da minha casa vai saber que o carro com que ando está no nome da minha mãe. Pode também saber se o carro do meu vizinho é de uma locadora financeira ou é mesmo dele.

Não me parece que faça muito sentido.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home